Geek Expo 2016

Comecei a ir para convenções de quadrinhos (mais especificamente de mangá/anime) em Fortaleza (CE) quando ainda estava na "pré-aborrecência". Pero, Tac, Sana... o primeiro Sana que fui foi em 2003 - eu não conseguia parar de pensar em como aquilo era um paraíso e tão pouca gente se interessava (hahahahaha)!


Naquela época era impossível sequer imaginar as proporções que eventos como o Sana teriam mais de uma década depois da sua primeira edição (na verdade, eu nem sabia se aqueles eventos continuariam acontecendo). Hoje em dia, com a grande popularização do "universo geek/nerd" de uma maneira geral, mais eventos relacionados acabam surgindo pela cidade e sempre com um publico gigante e apaixonado (seja por mangá, comics, rpg, seriados, filmes, livros, etc..) indo para cada um deles!


A Geek Expo foi uma experiência incrível! Cheguei super ansiosa as 9h no sábado (último dia 14), com uma mala pequena (com o material que eu estaria vendendo no evento) e perguntando para o pessoal que estava trabalhando lá para onde eu deveria ir para encontrar o Artist Alley (local onde ficam as mesas dos artistas no evento). Nesse momento o meu lado fangirl já estava querendo correr loucamente para dentro do evento (tinha acabado de ver uma replica do trono de ferro e um Yoshi gigante, CLARO que eu queria correr pro evento! hahaha), mas por causa do horário (a Geek Expo teria início oficial as 10hrs) corri para a minha mesa e comecei a arrumar todo o material!


O evento se passou de maneira maravilhosa! Acabei conhecendo o trabalho de artistas incríveis, tive conversas super bacanas com gente que conheci durante o evento, tirei fotos de sei lá quantos cosplayers (adooooro ver concursos de cosplay nos eventos - já fiz alguns e planejo fazer mais! hahaha), vi a entrega do prêmio Al Rio (parte muuuito emocionante do evento - muito bom ver tanta gente boa sendo reconhecida) entre tantos momentos legais por lá! Só tenho coisas para agradecer ao pessoal que organizou o evento, a todo mundo que participou, aos artistas que estavam lá (em especial a Blenda Furtado que foi uma companheira de mesa maravilinda) e a todo mundo que levou alguma arte minha para casa! Valeu mesmo pessoal!!!




#GeekExpo #convenção #GeekExpo2016

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.